domingo, 20 de fevereiro de 2011

E então acordei

Algumas vezes na vida o Sol brilha
À noite a Lua sorri e tudo parece nos trilhos
Os risos, que outrora não faziam falta
Agora são vitais e nunca o amanhecer será o mesmo
Fadas não existem e agora eu sei

É inconcebível descobrir que antes era feliz por pura ignorância
E conhecendo agora sou infeliz
Não dava importância e agora não consigo
Me disse apenas como amigo
E o vazio se fez

Junto os cacos que sobraram, e minha dignidade pelo menos
Vou andando, penso e sinto
Antes não a ter conhecido.

Jay Khyl

5 comentários:

Tiago do Valle disse...

Gostei tanto das suas poesias, que adicionei o seu blog no meu, como recomendação. É difícil encontrar um poeta com um estilo tão livre e sincero, me identifiquei de imediato. Parabéns, cara!

Jay Khyl disse...

Obrifado pelas palavras, o problema é que a poesia só nasce do sofrimento.

Anônimo disse...

Eu quero uma mais fácil de decorar����

Anônimo disse...

Eu quero uma mais fácil de decorar����

Jay Khyl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.